Mulher em Fúria Destrói Honda Accord à Martelada

Tornou-se viral mas afinal era uma farsa…

Este é um dos últimos vídeos virais do Youtube, sobretudo no Brasil, onde tudo se passou.

Segundo os relatos dos locais, a protagonista do vídeo seria uma mulher que descobriu uma traição do namorado e que se vingou de uma forma menos habitual.

Com o auxílio de um martelo, destruiu vidros e pintura do Honda Accord que se encontrava estacionado nas ruas. O gesto despertou a atenção dos transeuntes e não foram poucos os que tiraram o telemóvel ou a máquina de filmar para captar o momento. Mas a mulher em fúria pouco se importou e seguiu com o seu “projeto”, até porque ninguém a tentou acalmar ou travar.

No final, perante os aplausos e gritos da multidão ainda deixou a cena cheia de estilo. E o pobre Honda Accord sem culpa nenhuma…

O vídeo, como se disse, espalhou-se facilmente através das redes sociais e do Youtube. A versão original passou as 400 mil visualizações em dois dias e todos queriam saber o que se tinha passado e quem era aquela mulher.

A questão chegou à polícia que esclareceu o assunto: tudo não passou de uma cena gravada para uma novela. A polícia garantiu que a gravação foi autorizada e que recebeu denúncias de várias pessoas que presenciaram o caso e a todas foi respondido o mesmo: não se preocupem que foi tudo a fingir.

Exceto as marteladas no Accord, como o próprio vídeo mostra.

Veja a cena:

 

Fonte: AutoPortal

Escrito por

Sem comentários.

Deixe a sua Resposta